quarta-feira, 10 de junho de 2009

fla e cor na palestina

Os dois times de maior torcida no Brasil, Corinthians e Flamengo, disputarão um jogo pela Paz, na Palestina, ainda neste ano, com data ainda a ser confirmada. O Governo Federal, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, convidou os dois clubes em reunião na manhã desta segunda-feira. O encontro aconteceu na casa do presidente do Flamengo, Marcio Braga.
Além dele, participaram da reunião Delair Dumbrosck, presidente em exercício do clube carioca, Kleber Leite, vice-presidente de futebol rubro-negro, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, e a coordenadora geral de intercâmbio e cooperação Esportiva do Itamaraty, Vera Cinthia Alvarez.
Contente com o acordo, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, afirmou que o amistoso é muito importante para o Timão. "O Corinthians não apenas aceitou o convite como se sentiu engrandecido e envaidecido. Tão importante quanto ganhar troféus é participar de uma causa nobre como esta. Será o jogo da paz e o confronto das multidões. Haverá uma grande repercussão internacional e isso é muito bom para nós. Mas não será encarado como estratégia de marketing, e sim como projeto social. O peso do lado financeiro é diminuto nesta situação", declarou o dirigente.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eae Yan!
    Tenho mais um site!
    agora são 2 no total!
    visite www.jornaldiadia.uliveblog.com
    é um jornal eletrônico com as principais notí-
    cias do dia!
    quase igual ao seu...
    também visite o rubensdionisio.com para ver o meu avatar com a minha voz!(é um vídeo)é uma super novidade no meu site.
    ele se encontra no canto direito,abaixo do
    "Entreterimento"

    ResponderExcluir