sábado, 6 de junho de 2009

Brasil goleia e desencanta!


Nesta tarde de sábado a seleção brasileira jogou contra a seleção uruguaia e venceu por 4 à 0 em Monte Vidéo. Este resultado foi surpreendente, pelo fato do Brasil não vencer o Uruguai, no estádio Centenário de Monte Vidéo, a cerca de 33 anos.
O jogo começou bem para o Uruguai que detinha a posse de bola, mas logo, aos 11 minutos, o Brasil em uma das suas primeiras jogadas ofensivas fez o gol, que saiu de um chute fraco à 40 metros de distância. O felizardo que marcou este gol, foi Daniel Alves (camisa 2 da seleção). A bola passou ao lado do goleiro que tentou defendê-la com o peito, porém a bola quicou no chão e goleiro calculou a trajetória de forma errada errada.
Agora sim parecia que o Uruguai ia virar jogo, com toda a posse de bola e com ataques bons, mas finalizações horríveis, foi quando Júlio César deu uma lição de como ser goleiro. Só que em meio as tentativa do Uruguai, Juan aproveita um cruzamento de Elano e marca. 2 a 0 para o Brasil.
No segundo tempo o Brasil recua o jogo, e aos 6 minutos, numa jogada belíssima Elano passa para Luís Fabiano que chuta à 120 Km/h e marca. 3 a 0 Brasil.
Aos 19 do segundo tempo depois de já ter levado o 1º amarelo e ficar fora do próximo jogo, Luís Fabiano leva o 2º amarelo e o vermelho por supostamente ter simulado um penalti.
O Juiz que já tinha deixado passar 2 penaltis no Brasil, marca um penalti claríssimo em cima do Kaká que, ele mesmo cobra e faz o gol. 4 a 0 Brasil.
Aos 41 minutos depois de uma falta agressiva, onde jogador uruguaio Suárez deu um pontapé em Ramires, o juiz expulsa o jogador uruguaio.

Fotos de: Pablo La Rosa/Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário